Forex Trading Journal Spreadsheet


Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99The4xJournal software permite que você revista seus negócios de moeda forex. Alguns recursos incluem: Observação para cada par de moedas que você troca. A capacidade de inserir e armazenar suas imagens de gráfico com notas sobre esse comércio específico. Inserir observado ou back testado comércio screenshots e notas. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Manter o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação utilizada. Veja no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Importar comércios de DealerBroker relatórios. (Requer Microsoft Excel ou software de planilha. Modelo de download na página de suporte) A capacidade de salvar as páginas do gráfico como PDFs para um mentorteacher ou parceiro comercial. (O software de criação de PDF pode ser necessário .. Com o Windows 10, basta Imprimir sua (s) negociação (s) e selecione a opção Imprimir da Microsoft para PDF.) Armazene estratégias ou notas de ajuda para fazer referência mais tarde. Preço de compra barato, e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, e não em um site onde os hackers podem visualizá-los. Se você não está planejando, journaling e avaliar seus comércios, você é provavelmente apenas gambling. Comentários estão fechados. The4xJournal Resumo Conteúdo Copyright copy2017 The4xJournalTools Eu usei: Trading Journal Spreadsheet Eu estava conversando com um amigo sobre o comércio de material de jornal, e foi solicitado para recomendações. Coincidentemente, eu recebi um par de e-mails de leitores perguntando sobre o mesmo. Eu pensei que eu iria apenas escrever um post curto sobre as ferramentas que eu pessoalmente usei. Eu era um usuário pesado do spreadsheet do usuário há anos, eu gastaria horas ou mesmo dias que tentam criar planilhas para o comércio que logtracking as folhas etc. Mas eu venho realizar que meu esforço e foco deve estar nos mercados e afiar minhas habilidades negociando. Em vez de programação de planilha. TJS (Trading Journal Spreadsheet) me forneceu uma excelente solução profissional com preço muito razoável (considerando o suporte regular fornecido pela equipe). Trading Journal Spreadsheet (ou chamamos TJS aqui), é uma poderosa solução de revista baseada em planilhas. Ele pode ser usado para a maioria dos mercados, incluindo futuros, ações, Forex, opções, CFDs, propagação de apostas. Pessoalmente, eu uso TJS principalmente para futuros e Forex. TJS vem com todas as ferramentas essenciais que você precisa para o diário de negociação, incluindo Trading Logs, Tracking Sheets, Scale inout calculadora, Expectativa, Drawdown análise, posição sizer, bem como modelo para construir sua folha de comércio diário. Eu comecei a usar TJS cerca de 3 anos atrás, e ainda usá-lo. Você pode verificar mais detalhes sobre TJS aqui. Abaixo está o vídeo introdutório de TJS I8217ve encontrado no youtube. Espero que isto ajude. Eu diria Trading Journal Spreadsheet por si só é uma solução completa. É bom o suficiente para novos e experientes comerciantes. Além de TJS, eu também uso outra ferramenta Forex Smart Tools para o meu Forex trading journal. Eu escrevi sobre isso antes, você pode encontrá-lo aqui. Mas, é um ferramentas adicionais, e exclusivamente para FX. Eu uso-os tanto como eles se encaixam em minhas necessidades, e me ajuda a organizar-se no meu negócio comercial.

Comments